Política de trocas e reembolso

POLÍTICA DE TROCAS:

  Você poderá trocar sua peça nos seguintes casos:

         -1-  DEFEITO DOS PRODUTOS:

                  -        Caso receba uma peça com defeito, entre imediatamente em contato conosco pelo email:

Você tem até  4 dias para nos enviar o email com fotos dos defeitos e tem até 7 dias para nos enviar o produto com defeito

OBS:. O produto deverá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Deve estar em perfeito estado sem ter sido usado, lavado, sem perfume e que ainda conter a etiqueta original inalterada e ser retornado na embalagem original. Favor comprovar com fotos e enviá-las ao email:   flipsilktrocas@gmail.com

Para realizar a devolução, você deve reembalar o produto na embalagem original e o enviar  ao

endereço : rua almirante soares dutra, 82, Jardim Vianna, Morumbi - São Paulo, SP 05654-000.

, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.

  O frete e envio de mercadoria será pago pelo cliente .Caso nossa análise técnica comprove o defeito, ressarciremos imediatamente o valor pago no mesmo modo em que houve o pagamento inicial.  Caso haja indícios de mau uso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem.  Entre a análise e o ressarcimento ou troca do produto poderá se passar 30 dias.  Não podemos ressarcir ou trocar peças cujo defeito não tenha sido comunicado em até 4 dias após o recebimento.

 

         -2-  TROCA DE PRODUTOS:

                           Você poderá trocar seu produto desde que nos envie um email em até 7 dias corridos após a compra para: flipsilktrocas@gmail.com

, solicitando a troca e citando o motivo para a troca.  SÓ TROCAMOS PRODUTOS COM O MESMO PREÇO.  Esta comunicação tem que se dar em até 7 dias corridos do recebimento do produto.  O produto deverá estar  em perfeito estado, sem ter sido usado, lavado, sem perfume , conter a etiqueta original e ainda ser devolvido na embalagem original.  Como uma parte de nossos produtos é peça única, solicitamos que seja escolhida a peça desejada para troca dentro do nosso site. O frete para troca será pago pelo cliente.

OBS IMPORTANTE : o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automáticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, reservamo-nos o direito de cobrar o frete do cliente.  RESERVAMO-NOS AO DIREITO DE NÃO TROCAR PRODUTOS CUJA TROCA NÃO TENHA SIDO PRÈVIAMENTE COMUNICADA.

 

PRAZO DE POSTAGEM DE PRODUTOS:

1. PRODUTOS PRONTA ENTREGA:- O prazo de entrega para peças à pronta entrega é de até 3 dias úteis para postagem aos correios + tempo de transporte dos correios; O envio é feito sòmente após recebimento da confirmação de pagamento.

 

2. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: - verificar o prazo de confecção na descrição do artigo, que varia de caso a caso.  Deve-se adicionar a este prazo os 3 dias úteis de entrega à transportadora ou correios e mais o prazo de entrega dos correios. Resumindo, o prazo de entrega de uma peça sob encomenda é o tempo de confecção + 3 dias úteis para postagem + prazo de entrega dos correios.  Você receberá uma foto por whatsapp ou por email (conforme sua preferência) no momento em que a peça for postada no correio.  Não podemos nos responsabilizar por atrasos de entrega por parte dos correios.

 

REEMBOLSO

Para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.

Temos como formas de reembolso disponíveis:  O reembolso será feito da mesma maneira que a compra original:

(estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária).

O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno.

 

Pedidos:

- Todo pedido feito tem validade de até 3 dias corridos. Em caso do pagamento não ser confirmado dentro deste prazo o pedido será cancelado.

 

Avarias ou Produtos Extraviados:

Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer.

 

Cadastro:

É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega.

O seu cadastro só poderá ser alterado por você.

 

*** Caso os Correios não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio***

FLIP SILK - CNPJ

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Formas de Pagamento:

Formas de Envio:

Links Importantes:

Entre em contato:

mktflipsilk@gmail.com
+55 11 99967-4205

Redes Sociais: