Política de trocas e reembolso
POLÍTICA DE TROCAS:
Você poderá trocar sua peça nos seguintes casos:
-1- DEFEITO DOS PRODUTOS:
- Caso receba uma peça com defeito, entre imediatamente em contato conosco pelo email:
Você tem até 4 dias para nos enviar o email com fotos dos defeitos e tem até 7 dias para nos enviar o produto com defeito.
OBS:. O produto deverá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Deve estar em perfeito estado sem ter sido usado, lavado, sem perfume e que ainda conter a etiqueta original inalterada e ser retornado na embalagem original. Favor comprovar com fotos e enviá-las ao email: flipsilktrocas@gmail.com
Para realizar a devolução, você deve reembalar o produto na embalagem original e o enviar ao
endereço : rua almirante soares dutra, 82, Jardim Vianna, Morumbi - São Paulo, SP 05654-000.
, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
O frete e envio de mercadoria será pago pelo cliente .Caso nossa análise técnica comprove o defeito, ressarciremos imediatamente o valor pago no mesmo modo em que houve o pagamento inicial. Caso haja indícios de mau uso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem. Entre a análise e o ressarcimento ou troca do produto poderá se passar 30 dias. Não podemos ressarcir ou trocar peças cujo defeito não tenha sido comunicado em até 4 dias após o recebimento.
-2- TROCA DE PRODUTOS:
Você poderá trocar seu produto desde que nos envie um email em até 7 dias corridos após a compra para: flipsilktrocas@gmail.com
, solicitando a troca e citando o motivo para a troca. SÓ TROCAMOS PRODUTOS COM O MESMO PREÇO. Esta comunicação tem que se dar em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá estar em perfeito estado, sem ter sido usado, lavado, sem perfume , conter a etiqueta original e ainda ser devolvido na embalagem original. Como uma parte de nossos produtos é peça única, solicitamos que seja escolhida a peça desejada para troca dentro do nosso site. O frete para troca será pago pelo cliente.
OBS IMPORTANTE : o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automáticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, reservamo-nos o direito de cobrar o frete do cliente. RESERVAMO-NOS AO DIREITO DE NÃO TROCAR PRODUTOS CUJA TROCA NÃO TENHA SIDO PRÈVIAMENTE COMUNICADA.
PRAZO DE POSTAGEM DE PRODUTOS:
1. PRODUTOS PRONTA ENTREGA:- O prazo de entrega para peças à pronta entrega é de até 3 dias úteis para postagem aos correios + tempo de transporte dos correios; O envio é feito sòmente após recebimento da confirmação de pagamento.
2. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: - verificar o prazo de confecção na descrição do artigo, que varia de caso a caso. Deve-se adicionar a este prazo os 3 dias úteis de entrega à transportadora ou correios e mais o prazo de entrega dos correios. Resumindo, o prazo de entrega de uma peça sob encomenda é o tempo de confecção + 3 dias úteis para postagem + prazo de entrega dos correios. Você receberá uma foto por whatsapp ou por email (conforme sua preferência) no momento em que a peça for postada no correio. Não podemos nos responsabilizar por atrasos de entrega por parte dos correios.
REEMBOLSO
Para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis: O reembolso será feito da mesma maneira que a compra original:
(estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária).
O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Pedidos:
- Todo pedido feito tem validade de até 3 dias corridos. Em caso do pagamento não ser confirmado dentro deste prazo o pedido será cancelado.
Avarias ou Produtos Extraviados:
Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer.
Cadastro:
É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega.
O seu cadastro só poderá ser alterado por você.
*** Caso os Correios não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio***